Stewardess - Moda Praia e Fitness

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


 

Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Somente serão aceitas devoluções ou trocas de mercadorias se observadas as seguintes condições:


1. CONDIÇÕES GERAIS 

 

Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento no seguinte e-mail: contato@stewardess.com.br
Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.


O cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) sempre que:

  • O entregue está em desacordo com o pedido;
  • O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Falta de acessórios.
     

2. TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO
 

2.1. TROCA DE PRODUTOS

 

A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente.
 

2.2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Para devolver o produto por arrependimento, deverão ser observadas as seguintes condições:

a) Só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da

data do recebimento do produto.
 

b) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios. 

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.
 

2.3. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA


Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.

No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO,  o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.

Nestes casos favor enviar e-mail contato@stewardess.com.br ou entrar em contato pelo telefone (14) 3451-5230 para informações de como proceder.


3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente é restituído no valor do produto no período de até 07 (sete) dias (A RESTITUIÇÃO DO VALOR É VÁLIDA APENAS PARA PRODUTOS QUE NÃO ESTIVEREM NA PROMOÇÃO).
 

4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 

Agradecemos a colaboração.


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.