Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


Trocas e Devolução

PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@stewardess.com.br ou pelo telefone (14) 3451-5230 (de Segunda a Sexta, das 07h00 às 17h30).

Informamos que atualmente não é permitida a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

TROCA

 

- A Stewardess Moda Praia e Fitness oferece ao cliente o direito de troca de 07 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.

- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra.

- Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra; para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar.

- Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa Central de Atendimento como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra.

- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra.

- Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra.

- O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez dentro do prazo de 60 dias a partir da data de sua geração.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. 

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.

O valor será ressarcido integralmente.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

 

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 15 dias úteis, a contar a partir da data da resposta de análise de produto devolvido.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

ATRASO NA ENTREGA

 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone (14) 3451-5230 (de Segunda à Sexta, das 07h00 às 17h30) ou via e-mail: contato@stewardess.com.br


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.