Stewardess - Moda Praia e Fitness

Trocas e Devolução

PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@stewardess.com.br ou pelo telefone (14) 3451-5230 (de Segunda a Sexta, das 07h00 às 17h30).

Informamos que atualmente não é permitida a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

TROCA

 

- A Stewardess Moda Praia e Fitness oferece ao cliente o direito de troca de 07 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.

- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra.

- Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra; para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar.

- Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa Central de Atendimento como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra.

- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra.

- Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra.

- O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez dentro do prazo de 60 dias a partir da data de sua geração.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. 

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.

O valor será ressarcido integralmente.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

 

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 15 dias úteis, a contar a partir da data da resposta de análise de produto devolvido.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

ATRASO NA ENTREGA

 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone (14) 3451-5230 (de Segunda à Sexta, das 07h00 às 17h30) ou via e-mail: contato@stewardess.com.br