Stewardess - Moda Praia e Fitness

 

Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Somente serão aceitas devoluções ou trocas de mercadorias se observadas as seguintes condições:


1. CONDIÇÕES GERAIS 

 

Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento no seguinte e-mail: contato@stewardess.com.br
Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.


O cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) sempre que:

  • O entregue está em desacordo com o pedido;
  • O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Falta de acessórios.
     

2. TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO
 

2.1. TROCA DE PRODUTOS

 

A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente.
 

2.2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Para devolver o produto por arrependimento, deverão ser observadas as seguintes condições:

a) Só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da

data do recebimento do produto.
 

b) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios. 

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.
 

2.3. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA


Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.

No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO,  o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.

Nestes casos favor enviar e-mail contato@stewardess.com.br ou entrar em contato pelo telefone (14) 3451-5230 para informações de como proceder.


3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente é restituído no valor do produto no período de até 07 (sete) dias (A RESTITUIÇÃO DO VALOR É VÁLIDA APENAS PARA PRODUTOS QUE NÃO ESTIVEREM NA PROMOÇÃO).
 

4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 

Agradecemos a colaboração.